Festival de K-pop é transmitido na Livraria Cultura

Estilo de música popularizado pelo coreano Psy é celebrado em evento no dia 3

Depois do sucesso de Psy em 2012, o K-pop (como é chamado o pop coreano) começa a ficar cada vez mais conhecido na cidade. No ano passado, o Parque do Ibirapuera foi invadido por um flash mob ao som do hit Gangnam Style e, agora, a Livraria Cultura promove um evento do estilo musical coreano na primeira semana de fevereiro.

No dia 3, às 11h, será exibido o K-pop Music fest in Silicon Valley. O concerto realizado no Vale do Silício, na Califórnia (EUA), será transmitido no cinema do endereço. O show conta com a performance de Kara, Mblaq, SNSD e outros artistas populares de K-pop.

Para participar, basta retirar um senha de entrada em frente ao cinema. Os 200 bilhetes começam a ser distribuídos gratuitamente a partir das 9h30.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s