Festival de curtas-metragens ocorre no MIS neste sábado (29)

Gratuitas, exibições do evento Future Shorts começam às 19h

Considerado maior festival de curtas-metragens do mundo, o Future Shorts apresenta sua edição brasileira no Museu da Imagem e do Som (MIS) neste sábado (29).  A partir das 19h, o público poderá conferir, gratuitamente, a exibição de cinco curtas: o brasileiro Street Vendor Cinema, de Clarissa Knoll; o romeno We’ll Become Oil, de MihaiGrecu; o americano Notes on Biology, de Will Madden; o sulcoreano Guest, de Ga-Eun-Yoon; e os ingleses A Morning Stroll, de Grant Orchard e Tumult, de John Barrington. Todos os filmes foram selecionados pela sede do festival, em Londres. Antes das projeções, às 16h, os participantes contam ainda com apresentação de DJ e barraca com lanches orgânicos.

+ Os melhores filmes em cartaz; salas e horários

O festival Future Shorts acontece em mais de 144 cidades e 55 países e reúne cerca de 25 mil espectadores. Após as exibições, o público poderá votar nos melhores filmes. Essa é a segunda edição do evento em São Paulo neste ano – em maio, uma seleção de curtas-metragens foi exibida durante a festa Voodoohop, na Tracker Tower, no centro.

Clique aqui para mais informações sobre o festival.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s