Show de Fernanda Takai e Andy Summers é cancelado

Segundo assessoria de imprensa, apresentação não ocorrerá por "motivos pessoais" do guitarrista inglês

O show da cantora Fernanda Takai com o guitarrista Andy Summers, que ocorreria nesta quarta (31) no Teatro Bradesco, foi cancelado. De acordo com a organização do evento, o músico inglês, ex-integrante do grupo The Police, teve que antecipar sua volta à Los Angeles “por motivos pessoais”. No palco, Fernanda e Andy apresentariam canções do CD Fundamental, com ares de bossa nova.

Para reembolso, quem comprou ingressos pelo site da Ingresso Rapido ou pelo Call Center deve telefonar para 4003-1212. Aos que adquiriram tíquetes na bilheteria, o valor será devolvido no Teatro Bradesco (no 3º piso do Bourbon Shopping). O horário de funcionamento da bilheteria é das 12h às 20h, de domingo a quinta, e das 12h às 22h, às sextas e sábados.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s