Felipão é o novo técnico da Seleção Brasileira

CBF anunciou oficialmente o nome de Luiz Felipe Scolari, que substitui Mano Menezes a tempo do sorteio de grupos da Copa das Confederações, que ocorre sábado (1º/12)

O anúncio do novo técnico da Seleção Brasileira estava previsto para o início de 2013. Mas o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marin, decidiu encerrar o suspense e confirmou, na noite de quarta (28), Luiz Felipe Scolari como o substituto de Mano Menezes, demitido na última sexta (23).

Hoje (29), Felipão foi oficializado no posto de comandante do time. Um dos mais cotados para assumir a vaga de coordenador técnico é Carlos Alberto Parreira, ex-treinador do Brasil nas Copas de 1994 e 2006.

Abaixo, leia perfil de Felipão publicado na VEJA SÃO PAULO em 13 de julho deste ano, após a vitória do Palmeiras – time do qual era técnico – na Copa do Brasil.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s