Banda do Sargento Pimenta faz versões de Beatles para dançar

O grupo se apresenta na Farofada, com clima carioca, que estreará no sábado (8)

As festas do Rio de Janeiro andam cada vez mais presentes no nosso calendário: projetos como Chá da Alice, Bailinho e Sapucapeta, por exemplo, já caíram no gosto dos paulistanos. Para aproveitar o embalo, a agência Fishfire acaba de criar a noitada com clima carioca Farofada, que terá sua primeira edição no sábado (8).

Um espaço de eventos na Vila Leopoldina recebe o Bloco do Sargento Pimenta. O conjunto, que estreou no Carnaval do ano passado, faz versões de canções dos Beatles em ritmos brasileiros como funk, samba, maracatu e até quadrilha. Munidos de repiques, tamborins,surdos e guitarras, os músicos prometem entrar em cena a partir das 21 horas. Nos intervalos, quatro DJs mandam rock, house, flashbacks, música brasileira…

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s