Exposição sobre Steve Jobs chega ao MIS na quarta (15)

A mostra que conta a trajetória do fundador da Apple fica no museu até 20/8

A exposição “Steve Jobs, o Visionário” estreia na próxima quinta (15), no Museu da Imagem e do Som (MIS). Depois de passar pelo Rio de Janeiro, a mostra sobre a vida e obra do criador da Apple permanece no MIS até 20 de agosto.

Estruturada por seis eixos narrativos, entre eles espiritualidade, inovação e negócios, a exposição coloca à disposição do público 209 itens, entre fotos, objetos pessoais, filmes e reportagens sobre uma das mais reconhecidas personalidades do século XX.

Inovação: setor dedicado às criações do fundador da Apple (Divulgação/Veja SP)

Na seção dedicada à inovação, os visitantes conhecem os produtos revolucionários desenvolvidos pelo americano. No setor estão ícones da evolução tecnológica, como a primeira geração dos queridinhos iPod, iPhone e iPad, hoje objetos comuns no cotidiano.

CURIOSIDADES

Steve Jobs nasceu em 1955, na Califórnia e foi dado para adoção pelos pais. O fundador da Apple permaneceu como CEO da empresa até 2011, quando renunciou ao cargo em função de um câncer. Faleceu precocemente no mesmo ano, aos 56 anos.

A exposição, no primeiro andar do museu, abre das 12h às 21h, entre terça e sábado, e das 11h às 20h aos domingos e feriados. A entrada vai custar 10 reais.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s