Exposição de selos e fotografias no aniversário do Prédio dos Correios

Mostra assinada por Claudia Andujar e a 21ª Exposição Filatélica Luso-Brasileira são alguns dos eventos em comemoração aos 90 anos do edifício

O Prédio Histórico dos Correios, também conhecido como Edifício dos Correios e Telégrafos, abre as portas para receber uma série de atrações culturais no mês de seu 90º aniversário.

A 21ª Exposição Filatélica Luso-Brasileira (LUBRAPEX) levará mais de 70.000 selos ao local. Criado em 1966, é o mais tradicional evento filatélico de dupla nacionalidade e acontece pela terceira vez em São Paulo – a primeira edição foi em 1974 e a segunda em 1995. Uruguai é o convidado especial dessa versão.

No ramo das fotografias, quem assina uma mostra é a artista Claudia Andujar, com a instalação fotográfica “Sonho Verde Azulado”, que ficará no local até 2013. A mostra tem curadoria de Eduardo Brandão, da Galeria Vermelho, e contará com quatro imagens inéditas em dimensões gigantescas que, juntas, somam 1. 200m² e serão expostas no mezanino do edifício. 

Outras atrações deverão ser divulgadas em breve. Fique de olho.

1/2
Claudia Andujar Sonho Verde Azulado (Claudia Andujar / Claudia Andujar)
2/2
( / 21ª Exposição Filatélica Luso-Brasileira)
Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s