Seis estrelas acima dos 40 que arrancam suspiros

Michelle Pfeiffer, Sandra Bullock e outras estão na lista das beldades em cartaz

Vera Farmiga em Invocação do Mal

Vera Farmiga concorreu ao Oscar de melhor atriz coadjuvante em 2010 pelo papel em Amor sem Escalas. Neste terror, que resiste em 23 salas, a bela de 40 anos, completados em agosto, interpreta uma especialista em detectar fenômenos sobrenaturais.

 

Nicole Kidman em Obsessão

Nicole Kidman, de 46 anos, deu uma esticada no rosto, mas manteve a forma física de maneira invejável. No drama, que ocupa sete complexos, a estrela faz duas cenas de deixar a plateia boquiaberta. Sua sensualidade, porém, é inquestionável.

Sandra Bullock - As Bem Armadas

Sandra Bullock – As Bem Armadas

Sandra Bullock em As Bem-Armadas

Sandra Bullock, também em cartaz em Gravidade, está atraente vestindo terninhos bem-comportados. Neste policial, a atriz, de 49 anos, atua como uma investigadora do FBI em um papel que não ajuda a mostrar suas formas perfeitas. Permanece em dez salas.

Jennifer Aniston

Jennifer Aniston

Jennifer Aniston em Família do Bagulho

Hoje aos 44 anos, Jennifer Aniston decidiu virar o jogo e, de mocinha no seriado Friends, tornou-se um vulcão de volúpia a partir de Quero Matar Meu Chefe. Em sua nova comédia ,cartaz de treze complexos, sua personagem é uma stripper. Precisa dizer algo mais?

Salma Hayek - Gente Grande 2

Salma Hayek – Gente Grande 2

Salma Hayek em Gente Grande 2

Mexicana de 47 anos, Salma Hayek possui um visual impecável — dos cabelos bem cortados à pele bonita, passando pelo corpão de sereia. Ela vive a esposa de Adam Sandler na comédia que, após dois meses, continua no Interlagos 8.

 

Michelle Pfeiffer em A Família

A mais velhinha desse grupo, MichellePfeiffer tem 55 anos e não acertou nos papéis nos últimos anos. O retorno se dá nesta comédia de ação que a coloca n ocentro da trama como uma mãe de família nada ortodoxa. A fita segue em seis cinemas.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s