‘Convergente’ é a principal estreia da semana

Continuação de <em>Divergente </em>é a primeira parte do desfecho da série 

[galeria-abril id='12988' type='slider']

Se você está acompanhando a cinessérie Divergente, vale o aviso: o desfecho mesmo só ocorre em 2017, com o lançamento de Ascendente, já que o último livro da trilogia foi dividido em dois filmes. A boa notícia: este terceiro longa-metragem é melhor do que o anterior.

Para quem não está nem aí para a saga futurista, há programas mais atraentes. O Presidente, dirigido pelo iraniano Mohsen Makhmalbaf, é um drama bastante atual sobre a queda de um ditador em um país fictício em convulsão. Também se destaca o thriller com toques de terror Boa Noite, Mamãe, uma surpresa (em todos os sentidos) vinda da Áustria. 

Os fãs de Wim Wenders podem arriscar Tudo Vai Ficar Bem, estrelado por James Franco e Charlotte Gainsbourg, embora seja um filme menor na consagrada carreira do diretor alemão. 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s