Continua após publicidade

Estádio do Morumbi ganha estúdio de gravação

O AudioArena funcionará como camarote, animado por apresentações musicais, nos dias de jogo

Por Carolina Giovanelli
Atualizado em 5 dez 2016, 14h20 - Publicado em 26 jun 2014, 23h00

O estádio do Morumbi já foi palco de apresentações de gigantes como Paul McCartney, Madonna e Beyoncé. Em breve, artistas não tão conhecidos também poderão tocar suas canções apreciando a vista do gramado tricolor. Criado pelos publicitários Daniel Chalfon e Luiz Fernando Vieira, sócios das agências Loducca e Africa, respectivamente, o estúdio AudioArena reúne equipamentos de última tecnologia, entre eles uma mesa de som importada da Inglaterra que custa 100 000 dólares, em média. Seu foco são as gravações e, em alguns casos especiais, os ensaios.

 

A hora de cada sessão deve custar 200 reais. Nos dias de jogo de futebol, como no caso de sua inauguração, prevista para 19 de julho — data de São Paulo x Chapecoense —, o espaço de 200 metros quadrados funcionará como camarote, animado por apresentações musicais. 

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.