Estádio do Morumbi ganha estúdio de gravação

O AudioArena funcionará como camarote, animado por apresentações musicais, nos dias de jogo

O estádio do Morumbi já foi palco de apresentações de gigantes como Paul McCartney, Madonna e Beyoncé. Em breve, artistas não tão conhecidos também poderão tocar suas canções apreciando a vista do gramado tricolor. Criado pelos publicitários Daniel Chalfon e Luiz Fernando Vieira, sócios das agências Loducca e Africa, respectivamente, o estúdio AudioArena reúne equipamentos de última tecnologia, entre eles uma mesa de som importada da Inglaterra que custa 100 000 dólares, em média. Seu foco são as gravações e, em alguns casos especiais, os ensaios.

 

A hora de cada sessão deve custar 200 reais. Nos dias de jogo de futebol, como no caso de sua inauguração, prevista para 19 de julho — data de São Paulo x Chapecoense —, o espaço de 200 metros quadrados funcionará como camarote, animado por apresentações musicais. 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s