Estádio do Corinthians pode se chamar Arena Emirates ou Emirates Arena

Contrato com a companhia aérea dos Emirados Árabes deve custar 450 milhões de reais em parceria com o time de Itaquera, segundo jornal

A empresa de aviação Emirates Airlines, dos Emirados Árabes Unidos, deve ser a responsável por nomear o novo estádio do Corinthians, em Itaquera, segundo reportagem divulgada nesta quinta (5) no portal do Estadão. Conhecida até o momento como Arena Corinthians, a obra está 85% concluída e deve ganhar o nome de Arena Emirates ou Emirates Arena para os próximos vinte anos.

+ Dia da Independência Corintiana vira lei em São Paulo

De acordo com a matéria, a companhia áerea irá investir a quantia de R$ 450 milhõeso no clube do Parque São Jorge. Entretanto, fontes ligadas ao time afirmam que o clube ainda analisa três propostas de empresas distintas.

A decisão cabe ao atual e ao ex-presidente do Corinthians, Mário Gobbi Filho e Andrés Sanchez, respectivamente, além da equipe de marketing.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s