Espaço Cultural Pinho de Riga abre as portas no Bixiga

Com espaço para 51 pessoas, local inicia suas atividades com a estreia de peças neste sábado (20)

São Paulo ganha mais uma sala alternativa de teatro. O Espaço Cultural Pinho de Riga, comandando pela companhia de mesmo nome, abre as portas nesta sexta-feira (19) apenas para convidados, mas o público poderá conhecer o local – que tem sala para 51 pessoas, bar e espaço para exposição – no sábado (20), com a estreia do drama Música para a Solidão, inspirado em livro de Clarisse Lispector (1920-1977).

Já no dia 24 de outubro é a vez da comédia Estrelas do Orinoco, do mexicano Emilio Carballido (1925-2008), entrar em cartaz.  As apresentações serão de quarta a domingo, com ingressos a R$ 30,00.

O Espaço Cultural Pinho de Riga está localizado na rua Conselheiro Ramalho, 599, entre as ruas Manoel Dutra e a Conselheiro Carrão, perto do antigo Madame Satã, agora rebatizado de Madame.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s