Dunga é demitido da Seleção Brasileira

O técnico gaúcho estava no posto desde 2014

Nesta terça (14), Dunga deixou o cargo de técnico da Seleção Brasileira de Futebol, posto que ocupava desde 2014 — sua outra gestão se deu de 2006 a 2010, substituindo Carlos Alberto Parreira.

+ 10 pacotes de viagem internacionais por até 1500 reais

O gaúcho foi dispensado do cargo após reunião na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) com o presidente Marco Polo Del Nero. O técnico do Corinthians, Tite, é o mais cotado a assumir a função.

A entidade lançou um comunicado sobre a demissão:

A CBF  comunica que decidiu, nesta terça-feira, dissolver a comissão técnica da Seleção Brasileira. Deixam os cargos o coordenador de Seleções, Gilmar Rinaldi, o técnico Dunga e toda a sua equipe.

+ Relembre 7 brigas/trapalhadas de Dunga

A decisão foi tomada em comum acordo durante reunião nesta tarde e, a partir de agora, a CBF inicia o processo de escolha da nova comissão técnica da Seleção Brasileira. A CBF agradece a dedicação, a seriedade e o empenho da equipe durante a realização do trabalho.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s