Domingueiras: seis festas para começar a semana

Do forró ao eletrônico, boas baladas garantem o agito aos domingos

A programação dos domingos não costuma ser das mais agitadas. Algumas casas noturnas, porém, aproveitam que a programação nesse dia costuma ser mais fraca e investem em boas festas. A GLS A Lôca, tradicional ponto da Rua Frei Caneca, tem a sua domingueira há 14 anos, sempre com uma irreverente mistura de pop e rock comandada pelos DJs residentes André Pomba, Gabriel Rocha, Ginger Hot e Sérjô. Tambem voltada ao público gay, a Yellow, na The Society, tem pop e house e entra na programação neste domingo (30).

+ Estreia da festa Yellow anima o The Society neste domingo (30)

No Grazie a Dio!, na Vila Madalena, uma turma descolada curte o som da banda Sambasonics, que tem lugar cativo na programação com samba-rock. Quem quer ensaiar alguns passos de dança também tem outras duas boas alternativas: no The Clock Rock Bar, clube dedicado ao rockabilly Perdizes, fãs do gênero balançam na festa sediada aos domingos a cada quinze dias (confira a programação antes de sair de casa). Já o Canto da Ema, em Pinheiros, anima a noite ao som de forró – e ainda oferece uma aula paga de forró para os inexperientes das 17h às 18h.

O Open Bar Club atrai atores, universitários e alternativos com a badalada Gambiarra, que promove uma verdeira mistureba de gêneros musicais. Confira o roteiro abaixo:

1/6
Algumas bandas, caso do Clube do Balanço, têm lugar cativo na programação. A agenda vai do samba ao soul, com incursões pela MPB. Para descontrair, há cervejas como a Bohemia. Recarregue as baterias com pedidas como o arancini siciliani, um bolinho de risoto recheado de carne moída e queijo. ( / Grazie a Dio!)
2/6
A casa reúne fãs de rockabilly. No palco, bandas põem para dançar meninas de saia rodada e meninos topetudos. Um dos hambúrgueres, o star burger traz um bife de 150 gramas coberto com queijo prato, bacon, cebola caramelada e molho de mostarda com mel. ( / The Clock Rock Bar)
6/6
The Society (Divulgação / Yellow)
VejaSP
starsstarsstarsstarsstars| Confira horários e locais
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s