Dois espetáculos sobre o universo feminino

O ator e diretor paranaense André Garolli dirige ambas as montagens

Confira abaixo dois espetáculos sobre o universo feminino:

✪✪ Abajur Lilás – No drama de Plínio Marcos (1935-1999), a referência aos órgãos repressores está explícita na figura de Giro (papel de Josemir Kowalick), o cafetão homossexual que explora três prostitutas em um pardieiro: Dilma (a atriz Fernanda Viacava), Célia (Isadora Ferrite) e Leninha (Carol Marques). Um abajur quebrado deflagra a ira de Giro e expõe a miséria à qual to-dos estão submetidos (80min).

 

✪✪✪ As Moças, o Último Beijo – Única peça escrita pela mineira Isabel Câmara (1940-2006), As Moças apresenta um retrato comportamental e sexual de uma época. O drama traz o relacionamento de duas mulheres de gerações diferentes que dividem um apartamento entre o fim da década de 60 e o início da de 70. A jornalista Tereza (Angela Fi-gueiredo) destila um permanente desencanto sobre a sensual atriz Ana (Fernanda Cunha). No embate, uma tenta desestabilizar a outra (70min). 16 anos. Estreou em 2/4/2014. Teatro Augusta (40 lugares).

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s