Diner en Blanc reúne 1 000 pessoas em São Paulo

Ricos e famosos estavam entre os participantes do evento realizado no sábado (19); eles só souberam o lugar do jantar secreto na hora

Vestidos com roupas brancas, os cerca de 1 000 participantes do primeiro Diner en Blanc realizado em São Paulo só souberam do local exato do piquenique mais chique do mundo na hora do evento — eles se reuniram em diferentes pontos da cidade às 17 horas de ontem (sábado, 19) e, então, foram todos levados para o Parque Burle Marx, no Morumbi.

Não era noite de Réveillon, mas dia de comemorar a amizade e a gentileza, algo em xeque em meio às confusões políticas e ideológicas em tempos atuais no Brasil.

Com direito a presença de famosos, como o chef Olivier Anquier, sua esposa Adriana Alves e a atriz global Monica Alfradique, o evento, que custou 420,50 para cada casal, teve como ponto alto o momento em que os presentes giraram os guardanapos, iluminados com luzes de velas, para celebrar a confraternização no “jardim secreto”.

São Paulo recebe primeira edição do Diner en Blanc neste sábado (19)

Ainda este ano, o Diner en Blanc, que já ocorre cidades como Nova York, Paris, Barcelona e Madri, promete ter também uma edição no Rio de Janeiro. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s