Dicas para curtir a ‘Mostra Breves e Inéditos’ no CCSP

Estarão em cartaz filmes de diversas nacionalidades

✪✪✪✪ Branca de Neve: Em preto e branco e sem diálogos, o drama espanhol acompanha a história da jovem Carmencita. Após sofrer nas mãos da madrasta má, ela tenta fugir de casa, perde a memória e acaba adotada por uma trupe de anões toureiros. Exibição na terça (11), às 19h30.

 

✪✪✪ O Sonho de Wadjda: Indicado pela Arábia Saudita para concorrer ao Oscar de melhor filme estrangeiro, o sensível longa-metragem da diretora Haifaa Al-Mansour conta a história de Wadjda. Essa garota de 12 anos, que vive sob uma cultura conservadora, sonha em ter uma bicicleta. É o cartaz da quarta (12), às 17h.

Contos da Noite 2364

Contos da Noite 2364

✪✪✪ Contos da Noite: Craque na animação tradicional, o francês Michel Ocelot realiza um belo trabalho que se assemelha a um teatro de sombras. Na trama, duas crianças se juntam a um mestre num cinema para criar histórias fantásticas. A projeção está agendada para sexta (14), às 19h30.

Deixe a Luz Acesa 2364

Deixe a Luz Acesa 2364

✪✪✪ Deixe a Luz Acesa: Na trama do romance gay, o documentarista alemão Erik conhece Paul, um advogado que acabou de terminar um relacionamento.A amizade, aos poucos, se transforma num amor de idas e vindas ao longo de nove anos. A fita americana ocupa a sala neste domingo (9), às 19h10.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s