Saiba o que fazer em São Paulo para comemorar o Dia do Homem

Confira dicas para celebrar a data tomando uma gelada com os amigos, batendo bola ou curtindo um dia de relax em um spa da cidade

Engana-se quem pensa que apenas as mulheres tem um dia especial no calendário. Os cuecas de plantão já podem se comemorar, porque esta segunda (15) é o Dia do Homem no Brasil.

A solenidade passou a ser celebrada em 1999 pelo médico Dr. Jerome Teelucksingh, de Trinidad e Tobago. Em outros países, a comemoração ocorre em 19 de novembro e é também apoiada pela Organização das Nações Unidas (ONU), junto de grupos de defesa dos direitos masculinos em todo o planeta.

Pelo pouco tempo de existência, o dia 15 de julho não tem a mesma relevância dada ao Dia da Mulher (8 de março), mas, para muitos caras, pode servir muito bem como desculpa para tomar uma cerveja com os amigos, jogar futebol ou dedicar um dia inteiro para cuidar do corpo e dar um tapa no visual.

Pensando nisso, VEJASAOPAULO.COM  preparou roteiros temáticos para quem pretende reunir um grupo em um bar bacanudo, comer o lanche mais ogro da cidade, relaxar em um spa, praticar esporte ou simplesmente comprar uma chuteira nova. Confira:

1/9
Confira uma seleção de locais para fugir do comum ao lado do seu velho e tomar boas cervejas jogando papo pro ar ( / Bares diferentes para levar os pais)
2/9
Veja sete endereços que são point de motoqueiros ou têm decoração temática para fãs de velocidade ( / Bares e lanchonetes para viciados em carros e motos)
4/9
Confira uma lista de locais "ogros" para sair rolando de comer com os amigos ( / Restaurantes para ‘desafiar’ os amigos)
5/9
Com menos preconceito, eles agora buscam lugares para cuidar dos cabelos ( / Espaços reservados só para homens)
7/9
Veja onde marcar uma partida com os amigos em diferentes cantos de São Paulo ( / Doze quadras para jogar futebol society)
9/9
Grandes equipes investem nas marcas e criam espaços para vender produtos que vão de perfumes a bicicletas ( / Endereços para comprar objetos esportivos)
Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s