Confira outros espaços que oferecem preços promocionais

Casas de shows como o Credicard Hall e HSBC Brasil também costumam dar desconto no valor do ingresso de alguns espetáculos

Os clientes do banco HSBC podem ter perdido o cinema na Consolação, porém, eles ainda podem assistir à shows pagando menos no espaço HSBC Brasil. Na pré-venda, o desconto é de 25%, porém o número de ingressos mais baratos é limitado. Já a venda normal não tem limite e mantém o abatimento de 25% para o titular do cartão e mais três acompanhantes.

Se a pessoa tiver o dinheiro guardado no Citibank, é bom procurar atrações no Credicard Hall, onde a pré-venda com cota de bilhetes limitada é realizada com redução de 25% na entrada. Assim como no HSBC, o titular pode adquirir até quatro entradas para diversos setores.

 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s