Onde fazer um Piquenique

Saiba onde estender sua toalha de piquenique.

Jardim Botânico: Menos popular (e cheio) que o vizinho Zoológico, o Jardim Botânico tem belos lagos e gramados que convidam a estender a toalha no chão e abrir a cesta de guloseimas. Aproveite a visita para conhecer o Museu Botânico.

Centro Cultural São Paulo: O visual urbano e a localização, do lado da Estação Vergueiro do metrô, são atrativos do jardim suspenso do Centro Cultural São Paulo. Grupos de jovens disputam o lugar, mas as famílias são bem-vindas.

Parque do Carmo: Aproveite a reabertura do planetário do Parque do Carmo para conhecer o segundo maior parque da capital. Como a oferta de lanchonetes é muito restrita, certifique-se de que não esqueceu o suco nem o lanche natural.

Parque do Carmo - Cerejeiras

Parque do Carmo – Cerejeiras

Parque da Água Branca: Chegue cedo para garantir uma das dez mesas de madeira disponibilizadas no Parque da Água Branca. Próximo à Estação Barra Funda, o espaço tem atmosfera interiorana.

Parque da Água Branca

Parque da Água Branca

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s