Primeira Copa Gringos ocorre em São Paulo

As partidas vão até 8 de junho na quadra de futebol society Playball Pompeia

A festa da Copa do Mundo começa mais cedo para os estrangeiros que moram em São Paulo. Isso porque, antes de as seleções profissionais entrarem em campo a partir do dia 12 de junho, nossos imigrantes terão a oportunidade de disputar a primeira Copa Gringos. No total, 24 equipes estão inscritas. Elas precisam ser formadas por expatriados. Além de equipes de potências como Argentina e Inglaterra, o torneio reúne times que não conseguiram passar à fase final do Mundial da Fifa, como é o caso de Congo, Paraguai e Áustria (o Brasil, por motivos óbvios, ficou de fora da Gringos).

O prêmio aos vencedores será uma viagem para Paris e outra para Amsterdã. O evento foi idealizado por Stéphane Darmani, francês apaixonado por futebol e radicado na capital paulista há dez anos. “Só em cidades cosmopolitas é possível fazer algo do tipo”, afirma. As pelejas acontecem entre os dias 13 de abril e 8 de junho, na quadra de futebol society Playball Pompeia, na Barra Funda.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s