Conheça os próximos filmes de super-heróis que entrarão em cartaz

Além da volta de Wolverine às telas, os estúdios preparam uma invasão de filmes de super-heróis para os próximos meses - a começar pelo novo do Thor

A nova aventura de Wolverine chega aos cinemas nesta sexta (26). Engana-se, no entanto, quem desconfia que, depois dos novos longas-metragens do Super-Homem e do Homem de Ferro, os grandes estúdios diversificariam os temas de suas superproduções. Os super-heróis continuam, com toda a força, nos planos de Hollywood. Nos próximos meses, vários filmes do gênero chegarão às nossas telas. A seguir, conheça os mais aguardados:  

THOR: O MUNDO SOMBRIO

Depois de aparecer no megasucesso Os Vingadores, o herói vivido por Chris Hemsworth volta à cena na continuação do filme da Marvel, com estreia prevista para 22 de novembro. O diretor inglês Kenneth Branagh cede lugar a Alan Taylor, que assinou episódios de séries como Lost e Mad Men. Na trama, Thor tenta proteger a amada Jane Foster (Natalie Portman) quando ela se vê ameaçada pelas forças do mal. 

Capitão América 2: o Soldado Invernal

Capitão América 2: o Soldado Invernal

– CAPITÃO AMÉRICA 2: O SOLDADO INVERNAL

Na continuação do filme de 2011, o herói do passado interpretado por Chris Evans tentará encontrar um lugar no mundo de hoje. O longa, que chegará ao Brasil em maio de 2014, será dirigido por Joe e Anthony Russo, que já fizeram episódios da série de comédia Community, e trará no elenco Scarlett Johansson no papel da Viúva Negra. Os dois lutarão juntos contra um vilão que ameaça Washington, nos Estados Unidos. O tom, segundo Joe Russo, será de thriller político. 

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

– X-MEN: DIAS DE UM FUTURO ESQUECIDO

Bryan Singer, que dirigiu os dois primeiros episódios da cinessérie, volta à ação no novo capítulo, com previsão de estreia para 23 de maio de 2014. Na trama, os heróis da Marvel enviam Wolverine (Hugh Jackman) ao passado para alterar o curso de um acontecimento que pode provocar um impacto terrível sobre os humanos e os mutantes. Um quê de De Volta para o Futuro? Possivelmente. 

Superman vs. Batman

Superman vs. Batman

– SUPERMAN VS. BATMAN

Anunciada no sábado (20) na Comic-Con, megaevento que reúne fãs de quadrinhos e cinema nos Estados Unidos, a continuação de O Homem de Aço seria apenas mais um blockbuster, não fosse por um “detalhe”: o longa marcará o encontro de Superman com Batman. O filme será lançado em 2015 e terá roteiro escrito por David S. Goyer, de O Homem de Aço.

Os Vingadores

Os Vingadores

– OS VINGADORES 2

A sequência já tem data de estreia – 1º de maio de 2015, nos Estados Unidos -, e diretor definidos (o mesmo Joss Whedon do primeiro filme). De acordo com o presidente da Marvel, Kevin Feige, será um filme “mais profundo” que o anterior. “O roteiro é melhor que o anterior”, disse, na Comic-Con. É aguardar.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s