‘Conexão Marilyn Monroe’, no Teatro Gazeta, faz sátiras políticas

Alexandre Barros, Maximiliana Reis, Riba Carlovich e Romis Ferreira estão no elenco ainda pouco à vontade nas trapalhadas da comédia de erros

Com a comédia Conexão Marilyn Monroe, o incansável diretor Alexandre Reinecke traz ao público uma divertida veia de dramaturgo. A trama se desenrola a partir de um senador da República (o ator Paulo Ivo) envolvido com lavagem de dinheiro. Para concretizar mais uma falcatrua, o político promove uma festa em que todos os convidados devem ir fantasiados de Marilyn Monroe.

+ Confira as peças mais bem avaliadas em cartaz na cidade

Alexandre Barros, Maximiliana Reis, Riba Carlovich e Romis Ferreira estão no elenco ainda pouco à vontade nas trapalhadas da comédiade erros. Em meio à irregularidade dos colegas, sobressai Thiago Adorno, que vive o namorado do senador.

Avaliação ✪✪

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s