Concorra a ingressos para o musical da Galinha Pintadinha

Para participar, responda à pergunta “Que música você e seu filho gostariam de ver a galinha cantar?”

A web-celebridade da vez canta músicas animadas com letras-chiclete do tipo “pó, pó, pó, pó”, tem aspecto azulado e atende pelo nome de… Galinha Pintadinha. Sucesso de público, a personagem conquistou a garotada com vídeos coloridos e dançantes — já contabiliza mais de 400 milhões de visualizações no YouTube.

Tanta repercussão fez com que a Pintadinha e sua turma deixassem a esfera virtual para tomar os palcos da cidade. Até 25 de novembro, seu musical fica em cartaz no Teatro das Artes SP. No embalo do Dia das Crianças, que tal ir com seu filho para ver de perto (e de graça!) essa sensação da internet?

Responda à pergunta “Que música você e seu filho gostariam de ver a galinha cantar?”. Os autores das duas respostas mais criativas faturam quatro ingressos cada um para o espetáculo.

COMO PARTICIPAR

Primeiro, leia as regras do concurso aqui. Depois, envie sua resposta para o e-mail concursovejinha@abril.com.br, com nome completo, telefone, endereço, RG e CPF. É necessário ainda colocar no assunto da mensagem o título “DIA DAS CRIANÇAS”. Você tem até as 23h59 do dia 14 de outubro para participar.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s