Company, de Stephen Sondheim é exibido em duas salas da cidade

<em>Company</em>, de Stephen Sondheim é exibido em duas salas da cidade

Stephen Sondheim é um dos mais conhecidos escritores de musicais vivo. Vencedor de sete Tony Awards, entre seus trabalhos para o teatro, estão A Funny Thing Happened on the Way to the Forum, Follies e Sweeney Tod. No cinema, entre outros trabalhos, o dramaturgo colaborou com as letras do musical Amor, Sublime Amor (1962), e com a canção Sooner or Later, de Dick Tracy (1990), interpretada por Madonna, ele ganhou o Oscar. Para os fãs do artista, ou mesmo para quem quer conhecer  seu trabalho, seu musical Company ganha exibição nesta quinta (4), em duas salas da cidade.

+ Os documentários em cartaz

O musical, vencedor do Tony, se passa durante a festa de aniversário de 35 anos de Robert Robert (Neil Patrick Harris, do seriado How I Met Your Mother), um homem frio que não consegue estabelecer longos relacionamentos.  Gravada no ano passado, a montagem da New York Phillarmonic conta com cações como The Ladies Who Lunch e Side by Side. Engrossam o elenco Jon Cryer e Christine Hendricks, entre outros.

Confira aqui onde assistir Company.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s