Comédia ‘Minha Mãe É uma Peça’ tem ingressos especiais

O ingresso custa R$ 6,00 para ver o sucesso <em>Minha Mãe É uma Peça</em> na sessão das 15h

Em dezessete dias, a comédia Minha Mãe É uma Peça foi vista por mais de 2 milhões de pessoas. É um ótimo número que, provavelmente, surpreendeu até mesmo seu protagonista, Paulo Gustavo.

Com poucas passagens pela TV Globo, o humorista ganhou fama por meio do teatro (origem deste bem-sucedido longa-metragem) e do canal pago Multishow, no qual acabou de estrear com o programa Vai que Cola.

Para quem ainda não viu sua hilariante atuação como Dona Hermínia, segue o aviso: a fita tem ingresso promocional em dez complexos da rede Cinemark. Custa R$ 6,00 na sessão das 15h no Center Norte 4, Eldorado 4, Market Place 5, Metrô Boulevard Tatuapé 4, Metrô SantaCruz 4, Mooca Plaza 6, Pátio Higienópolis 4,Pátio Paulista 7, Shopping D 6 e Villa-Lobos 2.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s