Coldplay cancela turnê brasileira de 2013

Em site oficial, banda inglesa anunciou que, "devido a circunstâncias inesperadas", shows tiveram que ser desmarcados

A banda inglesa Coldplay anunciou nesta sexta (16) em seu site oficial o cancelamento da turnê brasileira que o grupo faria em 2013. “Com muita tristeza nós fomos forçados a adiar a nossa recém-anunciada tour na América Latina devido a circunstâncias inesperadas. Pedimos desculpas a todos que estavam esperando pelos shows e torcemos para que novas datas sejam anunciadas em breve”, informou o grupo, em uma nota escrita também em inglês e espanhol. Clique aqui para ver o texto publicado no site oficial.

A empresa Time for Fun havia anunciado há três dias shows do quarteto em São Paulo, no Estádio do Morumbi, no dia 5 de fevereiro, e, dois dias depois, em Porto Alegre (RS). Esta seria a quinta passagem do Coldplay pelo Brasil. A mais recente delas foi no ano passado, quando o grupo inglês fechou uma das noites do Rock in Rio.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s