Cirque du Soleil abre vagas de trabalho

Entre as oportunidades oferecidas estão atendente de bar, assistente de camarim bilíngue e analista de suporte TI; único pré-requisito é ter o Ensino Médio completo

Sempre sonhou em trabalhar em um circo, nem que fosse na lojinha de suvenires? O circo mais famoso do mundo, o Cirque du Soleil, que inicia a turnê brasileira de Corteo no dia 30 de março, em São Paulo, abriu vagas para brasileiros.

+ Leia mais sobre o novo espetáculo, Corteo

A trupe canadense está oferecendo mais de 840 vagas (sendo 145 só em São Paulo; as demais vagas são de todas as outras capitais por onde o Cirque vai passar), nas seguintes funções: atendente de bar, caixa de loja, cozinheiro bilíngue, garçom e garçom bilíngue, recepcionista e recepcionista bilíngue, vendedor de loja de merchandising, estoquista, assistente de camarim bilíngue, analista de suporte TI, assistente administrativo e supervisão de atendimento bilíngue. O único pré-requisito é ter o Ensino Médio completo. É desejável ter também experiência anterior na função e inglês fluente, no caso dos cargos bilíngues.

Os salários são entre R$ 898,00 e R$ 1 400,00. Os interessados em fazer parte da equipe paulistana devem se inscrever até o próximo dia 25 de fevereiro (segunda) pelo e-mail  rh.cirque@performance.com.br ou comparecer das 9h às 16h à Rua Barão de Itapetininga, 140, conj. 74, 7º andar, República, em São Paulo (próximo ao Metrô República). Os selecionados terão a oportunidade de trabalhar com o Cirque du Soleil durante mais de três meses.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s