‘A Travessia’ e ‘Peter Pan’ são as principais estreias

Trajetória de um corajoso equilibrista e aventura infantil dominam a maioria das salas  

São onze estreias, algumas delas imperdíveis. Para serem vistos em salas 3D, A Travessia e Peter Pan são os principais lançamentos da semana e ocupam grande parte dos cinemas de São Paulo. O primeiro é dirigido pelo craque Robert Zemeckis (de Náufrago) e narra a história verídica de um equilibrista francês que, em 1974, atravessou, em um cabo de aço, as torres gêmeas do World Trade Center, em Nova York.

Também vale uma espiada a versão de Joe Wright (do drama Desejo e Reparação) para Peter Pan, agora mostrado como um menino órfão na Londres da II Guerra. 

Para quem prefere cinema europeu também há boas opções. Viver É Fácil com os Olhos Fechados foi indicado pela Espanha para concorrer ao Oscar de melhor filme estrangeiro. E da França chegam dois longas-metragens notáveis: Respire, sobre o relacionamento de duas estudantes, e Lulu, Nua e Crua, que cobre alguns dias de uma mulher casada disposta a curtir a vida longe do marido e dos filhos. 

Igualmente atraente (e numa linha mais exótica), vale arriscar Bwakaw, comédia dramática filipina a respeito de um septuagenário que sai do armário tardiamente. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s