Estreiam dois ótimos filmes indicados ao Oscar

<em>O Regresso</em> deve premiar Leonardo DiCaprio e <em>Filho de Saul</em> tem tudo para receber o troféu de produção estrangeira 

[galeria-abril id='14527' type='slider']

As melhores estreias da semana podem não combinar com o clima de Carnaval, mas, certamente, são filmes obrigatórios, sobretudo para quem dá preferência para ver os longas-metragens no cinema. 

O Regresso, que tem doze indicações ao Oscar, traz Leonardo DiCaprio, favorito para o prêmio de melhor ator, como um caçador de peles em busca de vingança numa terra tomada pelo gelo. 

O filme que Leonardo DiCaprio fez, se arrependeu e proibiu nos Estados Unidos

Igualmente imperdível é Filho de Saul, produção húngara e favorita ao Oscar de melhor filme estrangeiro. Trata-se de uma imersão única e angustiante num campo de concentração durante a II Guerra, sob o ponto de vista do protagonista, o judeu Saul.

Algo mais leve pode ser encontrado na comédia Tangerine, sobre duas amigas transexuais que se prostituem nas ruas de Hollywood.

Injusto! Vinte (ótimos) atores que nunca receberam o Oscar

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s