‘À Beira-Mar’ e ‘No Coração do Mar’ são os destaques

Drama dirigido por Angelina Jolie e aventura com Chris Hemsworth estão entre as dezesseis estreias

Angelina Jolie e Brad Pitt se reencontram nas telas dez anos depois de Sr. & Sra. Smith, agora no drama À Beira-Mar, dirigido por ela e estrelado pelo casal. Trata-se de uma vistosa produção de época ambientada em meados dos anos 70, flagrando a crise conjugal dos americanos Roland e Vanessa num vilarejo do litoral da França. 

Quem também merece atenção é No Coração do Mar, que narra a aventura dramática do baleeiro Essex, em 1820. Com cenas de tirar o fôlego, o longa-metragem do diretor Ron Howard (de Rush) ainda conta com uma transformação física impressionante do ator australiano Chris Hemsworth, o Thor.

Por votação do público, Cinemark vai reprisar quatro clássicos em dezembro

Entre as outras catorze estreias, há ainda o surpreendente suspense dramático O Presente, além do nostálgico Califórnia, segundo longa-metragem da diretora (e ex-apresentadora da MTV) Marina Person, ambientado em 1984. 

Quer conhecer um livro incrível que mistura cinema e quadrinhos?

A decepção fica por conta de Louis Garrel, o galã francês que passou por São Paulo na semana passada para divulgar Dois Irmãos, sua fraca estreia na direção.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s