‘Os 33’ e filme com Vin Diesel são as principais estreias

Drama dos mineiros chilenos e <em>O Último Caçador de Bruxas</em> estão entre os oito lançamentos 

Antonio Banderas, Rodrigo Santoro e Juliette Binoche são alguns dos bons atores de Os 33, drama sufocante inspirado em caso real: o dos 33 mineiros que, em 2010, ficaram 69 dias soterrados numa mina no Deserto do Atacama, no Chile.

Há outro programa de classe entre as oito estreias. Trata-se de Dheepan – O Refúgio, vencedor da Palma de Ouro no Festival de Cannes, sobre três imigrantes do Sri Lanka tentando se adaptar à nova vida na França.

Para quem busca um filme “de atores”, a recomendação vai para 45 Anos, com Charlotte Rampling e Tom Courtenay, premiados no Festival de Berlim.

E O Último Caçador de Bruxas? É uma infeliz tentativa de Vin Diesel de sair da zona de conforto (a cinessérie Velozes & Furiosos) e mudar de gênero. O resultado, contudo, deixa a desejar.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s