Chegam aos cinemas mais três filmes com indicações ao Oscar

<em>O Quarto de Jack</em> concorre em quatro categorias enquanto <em>Cinco Graças</em> e<em> O Lobo do Deserto</em> estão no páreo para produção estrangeira 

[galeria-abril id='13906' type='slider']

Mais três filmes com indicações ao Oscar 2016 chegam aos cinemas. A melhor pedida do trio é o drama O Quarto de Jack, que concorre a melhor filme, direção, roteiro adaptado e atriz, para Brie Larson, favorita para levar o prêmio. É um drama sensível sobre uma mãe que protege seu filho e vive com ele trancada num cômodo. Saber o motivo da reclusão é uma das supresas da trama.

Cinemark transmite luta de Anderson Silva no UFC. Saiba dia, horário e preço do ingresso

Os outros dois longas-metragens estão na lista dos concorrentes ao Oscar de melhor filme estrangeiro. Da França (embora seja todo ambientado na Turquia e falado em turco), tem Cinco Graças, e, da Jordânia, vem O Lobo do Deserto. São trabalhos menores se comparados a Filho de Saul, ainda em cartaz, o mais forte candidato à estatueta.

Um game para Leonardo DiCaprio ganhar o Oscar. Quer jogar?

Incrível: a transformação física de John Krasinski para personagem de seu novo filme

Para quem gosta de fitas de ação, há duas opções, ambas inspiradas em fatos verídicos. Entre Horas Decisivas e 13 Horas – Os Soldados Secretos de Benghazi, escolha o segundo – embora longo, tem um pouco mais de veracidade na história de um grupo de elite americano que atuou, em 2012, na guerra civil da Líbia.  

+ Mais notícias sobre cinema, acesse o blog do Miguel 

 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s