Cinco montagens sobre o universo de Nelson Rodrigues

<em>A Serpente</em> está entre as opções

Anti-Nelson Rodrigues Eduardo Tolentino de Araújo dirige a tragédia escrita em 1973. Um jovem mimado quer comprar uma funcionária de sua empresa. A moça, porém, não se deixa levar pelo dinheiro. Com Augusto Zacchi, Clara Carvalho, Riba Carlovich e outros (90min). Estreia prometida para quarta (20).

 

✪✪ Nada Aconteceu, Tudo Acontece, Tudo Está Acontecendo O Grupo XIX criou com o autor Alexandre Dal Farra uma versão livre de Vestido de Noiva. A sede do grupo foi transformada num salão de festas. Por lá, Alaíde (Janaina Leite) repassa suas angústias. Direção de Luiz Fernando Marques (120min). 16 anos. Estreou em 2/5/2013.

A Serpente - Edu Rodrigues

A Serpente – Edu Rodrigues

A Serpente Sob a direção de Edu Rodrigues, o drama traz duas irmãs (as atrizes Bruna Colucci e Joice Hilário) e seus respectivos maridos (interpretados por Silvio Eduardo e Hebert Freitas). Eles dividem um apartamento e têm vida sexual diferente (70min). 14 anos. Estreou em 5/11/2013.

Vestido de Noiva - Eric Lenate

Vestido de Noiva – Eric Lenate

✪✪✪✪ Vestido de Noiva A montagem, dirigida por Eric Lenate, traz o drama de Alaíde (Gabriela Fontana). Depois de um acidente, ela relembra a rivalidade com a irmã e encontra a cafetina Madame Clessi (Lavínia Pan nunzio). Com Luciana Caruso e Jorge Emil (90min). 16 anos. Estreou em 20/9/2013.Teatro do Núcleo Experimental (60 lugares).

Viúva, Porém Honesta - Zé Aires

Viúva, Porém Honesta – Zé Aires

Viúva, Porém Honesta Escrita em 1957, a farsa ganha leitura musical dirigida por Zé Aires. O dono de um jornal promove uma singular reunião para discutir o problema da filha. De adúltera, ela se tornou uma viúva séria demais. Com Cal Titanero, Carlos Jordão, Gabriela Portieri e outros (70min). 14 anos. Estreou em 2/11/2013.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s