Cia Vagalum Tum Tum ganha mostra de repertório no Sesc Santo Amaro

Programação inclui <em>O Bobo do Rei,</em> <em>Othelito</em> e <em>O Príncipe da Dinamarca</em> - todas peças inspiradas em Shakespeare

Liderada por Angelo Brandini, a Cia Vagalum Tum Tum é conhecida por adaptar a obra de Shakespeare para crianças. Três delas serão exibidas em uma mostra de repertório no Sesc Santo Amaro durante este mês.

+ Cidade das Crianças: um blog de pais para pais

O Bobo do Rei está em cartaz neste domingo (7). Na próxima semana, será a vez de Othelito. Por último, a premiada O Príncipe da Dinamarca. As apresentações ocorrem sempre às 16h e são recomendadas para crianças a partir de 6 anos. Os ingressos custam R$ 8,00. Saiba um pouco mais sobre as peças:

O Bobo do Rei – 7 de abril, às 16h

Um monarca entediado decide dividir o reino entre as três filhas. Ganhará mais terras aquela que lhe demonstrar maior afeto e gratidão.

Othelito – 14 de abril, às 16h

Uma adaptação leve da famosa história sobre o ciúme doentio que leva o mouro Otelo a matar Desdêmona. Os atores recorrem a máscaras e técnicas de clown.

O Príncipe da Dinamarca – 21 de abril, à 16h

O rei da Dinamarca morre de forma misteriosa, deixando o trono nas mãos do ambicioso Claudio. Hamlet, filho do monarca morto, busca vingança.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s