Cia Márcia Milhazes exibe ‘Camélia’, no Teatro Anchieta

Cenário de encher os olhos foi criado pela artista plástica Beatriz Milhazes, irmã da diretora

Baseada no Rio de Janeiro, a Cia Márcia Milhazes, comandada pela coreógrafa Márcia Milhazes, exibe Camélia, que estreou no ano passado. Em duas apresentações no Teatro Anchieta, os bailarinos Ana Amélia Vianna, Aline Arakaki e Felipe Padilha suam a camisa em passos contemporâneos. Assim como as peças anteriores, o cenário de encher os olhos foi criado pela artista plástica Beatriz Milhazes, irmã da diretora.

Cinco móbiles repletos de penduricalhos coloridos e reluzentes, junto dos vestidos dourados usados pelas moças, compõem uma bela colagem visual. Em cenas nas quais atuam em conjunto, duos ou solos, os integrantes entram e saem do palco em números de gestos ágeis e soltos. Música instrumental de diversas épocas domina a trilha sonora (60min). ✪✪✪

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s