Christian Grey brasileiro é atração em evento só para mulheres

Casa noturna famosa nos anos 90 contrata modelo para dar vida ao personagem do filme <em>Cinquenta Tons de Cinza</em>

 

Na carona do filme Cinquenta Tons de Cinza, uma casa noturna paulistana famosa nos anos 90 promove um show para apresentar o Christian Grey brasileiro. O evento, exclusivo para mulheres, será realizado no Clube das Mulheres, na Vila Olímpia, Zona Sul.

O modelo Bruno Camargo, de 27 anos, dará vida ao personagem a partir das 19h30 desta quarta-feira (4). Além de acompanharem a tradicional dança sensual, as mulheres participam de um jantar, tiram fotos e ainda conversam com o Christian Grey brasileiro.

+ Novo trailer de Cinquenta Tons de Cinza traz imagem inédita

“Criei o personagem desde o primeiro livro, eu li e percebi que as mulheres se sentiam atraídas pelo Christian e por toda a sensualidade que o personagem do livro mostrava. Me preparei, procurei tirar todos os pontos de sedução do Grey e produzi o show exatamente como o livro narra. Utilizo os acessórios que ele tem no tão falado quarto secreto. As mulheres idealizam o cara do livro cada uma de sua maneira, eu só tento traduzir a fantasia para elas”, conta o modelo.

Christian3

Christian3

+ “Cinquenta Tons de Cinza” aquece o mercado das butiques eróticas

O mercado erótico foi o que mais cresceu por conta do sucesso de Cinquenta Tons de Cinza. Em pesquisa divulgada pela Abeme (Associação das Empresas do Mercado Erótico) foi confirmado o crescente interesse pelos itens eróticos protagonizados nos livros desde 2012, especialmente a venda de algemas e chicotes, itens muito utilizados nas fantasias eróticas do casal protagonista, Christian Grey e Anastasia Steele. 

“Tenho feito tantos shows em festas de despedida de solteira que já estou no quarto terno comprado, de tão surrado e usado que eles ficam. Gravatas eu já perdi as contas de quantas eu comprei”, conta o modelo

cartaz 50 tons de cinza cópia

cartaz 50 tons de cinza cópia

+ Um guia com as melhores baladas de São Paulo

O movimento em torno do filme é tanto que existe em São Paulo a única suíte inspirada no livro. Localizado no bairro da Moóca, o motel Classe A decorou uma de suas suítes com acessórios como algemas, mordaças e chicotes, transformando o ambiente no quarto de Grey e Steele. O valor do período é de 274 reais e o casal pode desfrutar de espreguiçadeiras, canais eróticos, cama dossel, ducha dupla, hidro, iluminação por leds e até piscina. 

Vale lembrar ainda que a Erótika Fair, maior feira do setor erótico, que acontece de 6 a 8 de março na Expo Imigrantes, terá um espaço temático dedicado ao filme.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s