Cursos de stand up para fazer nas férias de julho

Larissa Câmara, diretora do Prêmio Multishow de Humor, oferece aulas para iniciantes e também para quem já tem experiência na área

A Casa do Humor começou a funcionar em 2008 como espaço para o grupo Jogando no Quintal experimentar as linguagens do palhaço e do improviso. Há quatro anos, o espaço passou a se dedicar a cursos de improviso, palhaço e stand up, além de receber mostras e pesquisas relacionadas ao humor.

Entre os cursos oferecidos durante o mês de julho, estão dois voltados para o stand up, ministrados por Larissa Câmara, diretora e pesquisadora de casting do Prêmio Multishow de Humor.

Larissa Câmara: aulas de stand up na Casa do Humor

Larissa Câmara: aulas de stand up na Casa do Humor (Divulgação)

O primeiro deles acontece no final de semana dos dias 22 e 23 de julho, das 14h às 18h, no valor de 350 reais. Este projeto é dedicado àqueles que não possuem nenhuma experiência no assunto e desejam aprender a fazer textos e apresentar.

Quem já tiver experiência na área pode optar pelo curso de stand up para iniciados, por 400 reais. Este tem duração de três dias. Rola na sexta (28), das 20h às 23h, e sábado (29) e domingo (30), das 14h às 18h. As inscrições podem ser feitas aqui.

Para participar, é preciso que o aluno leve um texto que já escreveu, mas nunca apresentou ou se já apresentou, pretende melhorar a performance no palco. No último dia, tem vez a Noite do Microfone Aberto, em que os alunos poderão mostrar seu trabalho e colocar em prática tudo o que aprenderam.

6ª temporada do Prêmio Multishow de Humor, com Natália Klein, Sergio Mallandro, Dani Valente, Marcelo Marrom e Bento Ribeiro (Juliana Coutinho/Divulgação)

Além do curso de férias, Larissa também anunciou a nova temporada do Prêmio Multishow de Humor, que estreia na segunda (12). Nesta sexta temporada, os jurados – Bento Ribeiro, Dani Valente, Marcelo Marrom, Natália Klein e Sergio Mallandro -e convidados escolherão o campeão do Prêmio. Saiba quem participará desta edição no siteA direção do programa é de Larissa Câmara e Zaga Marteletto com direção geral de Pedro Antonio e produção da Dois Moleques.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s