Carimbe seu passaporte em longas com locações bacanas

<em>Adeus, Minha Rainha</em>, <em>Antes da Meia-Noite</em> e mais

✪✪ Adeus, Minha Rainha – Além de gravar no Château de Chantilly, o diretor francês Benoît Jacquot teve a rara permissão de filmar dentro do Palácio de Versalhes — foi às segundas, quando ele fecha para visitação pública.

 

✪✪✪ Antes da Meia-Noite – Na deslumbrante região do Peloponeso, no sul da Grécia, desenrola-se a continuação do romance estrelado por Ethan Hawke e Julie Delpy.

Uma Noite

Uma Noite

✪✪✪ Uma Noite – O forte e realista drama cubano mostra uma Havana suja, decadente e distante dos cartões-postais. É uma forma de conhecer o lado B de uma cidade famosa por sua riqueza musical.

Se Beber, Não Case! – Parte 3

Se Beber, Não Case! – Parte 3

✪✪ Se Beber, Não Case! — Parte 3 – O destino dos personagens é, inicialmente, Tijuana, no México. Mas boa parte e o clímax da trama são ambientados em Las Vegas, a fervilhante cidade dos cassinos.

Velozes e Furiosos 6

Velozes e Furiosos 6

✪✪ Velozes e Furiosos 6 – Os personagens que andam em carrões de altíssima velocidade percorrem vários lugares no mundo, como as Ilhas Canárias e a Rússia. Em Londres, ocorre uma cena de ação de tirar o fôlego.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s