Fim de semana define campeões da F-1 e do Brasileirão

O Cruzeiro é tetracampeão brasileiro de futebol; nas pistas, o britânico Lewis Hamilton conquista o bicampeonato

Com duas rodadas de antecedência, o Cruzeiro sagrou-se tetracampeão do Campeonato Brasileiro 2014. Sob chuva, o time venceu o Goiás por 2 x1, no Mineirão, com gols de Ricardo Goulart e Everton Ribeiro, chegando aos 76 pontos, vantagem de sete pontos sobre o São Paulo, segundo colocado.

+ Novo estádio do Palmeiras terá 250 eventos por ano e cinco megashows

+ Crônica: Futebol de bairro

Na Arena Pantanal, o São Paulo venceu o clássico contra o Santos. Boschilla marcou o tento da vitória tricolor. Com o triunfo, a equipe do Morumbi assegurou a vaga na Copa Libertadores da América 2015, torneio preferido dos são-paulinos. 

Automobilismo

Nas pistas do GP de Abu Dhabi, o britânico Lewis Hamilton conquistou o bicampeonato no Mundial de Fórmula 1 pela Mercedes. Para comemorar a 11ª vitória de 2014, o piloto enfretou o brasileiro Felipe Massa, da Williams, que teve sua melhor colocação do ano, ao subir ao pódio na segunda posição.

 

O alemão Nico Rosberg, companheiro de Hamilton na Mercedes, ficou em 14º após enfrentar problemas com o carro e deixou o título escapar. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s