Burt Bacharach traz festival de hits ao HSBC Brasil

Clássicos do calibre de <em>I Say a Little Prayer </em>integram o repertório do maestro pop

Há 54 anos, o maestro, pianista e compositor americano Burt Bacharach esteve pela primeira vez no país. O motivo de sua visita parece hoje coisa de outro mundo: ele acompanhou a atriz e cantora alemã Marlene Dietrich (1901-1992), de quem era diretor musical.

Criador das eternas Raindrops Keep Fallin’ on My Head e I Say a Little Prayer, o grande melodista teve como principal intérprete a cantora Dionne Warwick, mas também foi gravado pelos Beatles (Baby It’s You) e por Frank Sinatra (Wives and Lovers). Bacharach ainda virou cult no fim dos anos 90: Elvis Costello e Noel Gallagher (do Oasis) estão entre os que o reverenciaram.

No palco do HSBC Brasil, ele apresenta no sábado (20), às 22h, os sucessos à frente de sete instrumentistas e três vocalistas.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s