Bruce Willis: o astro pode ser visto em quatro filmes na cidade

<em>Sin City 2</em> e <em>Red 2</em> estão entre os próximos projetos do ator de <em>Duro de Matar - Um Bom Dia para Morrer</em>

Aos 57 anos, Bruce Willis faz justiça ao nome de um de seus filmes mais conhecidos, Duro de Matar. Ao contrário de muitos astros de sua geração – e até mesmo da ex-mulher Demi Moore -, ele sobreviveu a fracassos de bilheteria, papéis duvidosos e aos comentários de que estaria ficando velho demais para interpretar um herói em fitas de ação.

Para provar o contrário, Willis volta às telas com a sequência Duro de Matar – Um Bom Dia para Morrer, a primeira superprodução de 2013 a estrear na cidade. Por aqui, ele está em cartaz em outros três filmes: na comédia O Dobro ou Nada, no policial Fogo contra Fogo e em Pulp Fiction – Tempo de Violência, exibido na mostra Mondo Tarantino. Clique no nome dos filmes para ler resenhas do crítico Miguel Barbieri Jr. e ver salas e horários das sessões.

A boa fase do ator não para aí: ele está envolvido em projetos grandes de ação e comédia. Veja a seguir quais são os próximos longas do ator:

G.I. JOE – RETALIAÇÃO

Na continuação de G.I. Joe – A Origem de Cobra (2009), Willis junta-se ao astro Channing Tatum, de Magic Mike, para interpretar Joe Colton, o general veterano da equipe dos G.I. Joe que é convocado pelos soldados na luta para combater a organização Cobra, que se infiltrou no governo dos Estados Unidos. Estreia em 29 de março.

RED 2 – APOSENTADOS AINDA MAIS PERIGOSOS

Na continuação da fita de 2010, que foi indicada ao Globo de Ouro de melhor comédia, o ator volta a exercitar uma de suas especialidades: combinar humor e ação. Ele interpreta Frank Moses, líder de um grupo de assassinos aposentados que retornam à ação. Anthony Hopkins, Jeremy Irons, Helen Mirren e Catherine Zeta-Jones estão no elenco. Estreia em 2 de agosto.

SIN CITY – A DAME TO KILL FOR

A sequência do longa dirigido por Robert Rodriguez e Frank Miller em 2005 será lançado em outubro nos Estados Unidos e ainda não tem previsão de estreia no Brasil. Willis volta a interpretar John Hartigan, um policial veterano e cínico que vive se arriscando para salvar os moradores de Basin City.

KANE & LYNCH

Inspirado em um game de sucesso, o filme conta a história de dois presidiários condenados à morte que conseguem escapar da cadeia e tentam recuperar uma fortuna que foi roubada deles. Willis interpreta Kane, um mercenário, e contracena com Jamie Foxx, o esquizofrênico Lynch. Dirigido por F. Gary Gray (de Uma Saída de Mestre), o longa ainda não tem previsão de estreia.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s