Brasileiros lideram lista de procura por imóveis em Miami

Levantamento realizado em janeiro pela Miami Association of Realtors mostra que colombianos, russos e venezuelanos também têm presença marcante

O Brasil aparece no topo da lista de países estrangeiros que procuram imóveis em Miami, de acordo com pesquisa realizada pela Miami Association of Realtors (associação que cuida do setor imobiliário na cidade da Flórida). Em seguida, aparecem os colombianos, que saltaram três posições em relação ao ano passado, os russos, que não figuravam entre os dez no levantamento anterior, e os venezuelanos.

+ Andrea Dellal compra casa em Miami

Os resultados foram divulgados após uma comparação entre as visitas ao site da Miami Association of Realtors em janeiro de 2014 e no mesmo mês deste ano. Os venezuelanos, que lideraram a lista de 2014, caíram três posições.

Em geral, a busca por imóveis na cidade americana aumentou 40% nos últimos doze meses, segundo a associação, com presença forte de moradores de países da América do Sul e da Europa.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s