Arco-íris na balada

A Parada do Orgulho LGBT faz fervilhar a programação das boates gays com festas principalmente de pop e eletrônico

Blue Space: famosa por seus produzidíssimos shows de drag queens, a boate de fachada azul terá eletrônico e pop na trilha sonora de cinco festas. A estrela de quarta (29) é a divertida Silvetty Montilla. No domingo (2), rola uma matinê.

Eterna Festival: esse esperado evento de música eletrônica se espalha por três espaço da capital. Os preços de entrada ainda não foram definidos.

Lions: as folias da casa mesclam house, electro, flashbacks e pop. Aparecem no comando dos toca-discos, entre outros, os DJs Pomba, Magal e Boss in Drama. Na quinta (30), a noite de hip-hop deve atrair também muitos héteros.

Yacht: na quarta (29), a Glow Pop promove uma brincadeira sob luz negra que consiste em riscar com canetas fluorescentes as camisetas dos outros. Voltada para as meninas que gostam de meninas, a festa Chic Comigo tem vez na quinta (30). A programação segue até domingo (2).

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s