Saiba quem foram os principais premiados do Bafta

O Oscar inglês ocorreu neste domingo (8)

A premiação Bafta, da Academia Britânica de Cinema e Televisão, ocorreu neste domingo (8), na Royal Opera House, em Londres, Inglaterra. O longa Boyhood, de Richard Linklater e Cathleen Sutherland ficou com os prêmios de melhor filme, além de melhor diretor (Richard Linklater) e melhor atriz coadjuvante, com Patricia Arquette.  A Teoria de Tudo ganhou a estatueta de melhor filme britânico, melhor ator (para Eddie Redmayne) e melhor roteiro adaptado.

+ Sete filmes em cartaz baseados em fatos reais

+ Os melhores filmes em cartaz

O Grande Hotel Budapestede Wes Anderson, levou de melhor roteiro original, maquiagem, música, design de produção e figurino. Whiplash ganhou nas categorias melhor edição, melhor som e melhor ator coadjuvante (para J.K. Simmons). Já Birdman venceu como melhor fotografia, com Emmanuel Lubezki e Julianne Moore, como melhor atriz, em Para Sempre Alice.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s