Os atores e diretores que estão em cartaz em mais de um espetáculo

Sete artistas se desdobram semanalmente nos palcos e nos bastidores, entre eles, Gorete Milagres e Elias Andreato

Todos eles têm algo em comum: esbajam energia e talento. Por isso é que parecem não se cansar em duras rotinas, desdobrando-se em mais de um espetáculo a cada semana. Confira a lista abaixo de atores e diretores, que ora atuam, ora dirigem ou escrevem o texto que estão encenando.

Elias Andreato

Ele atua na comédia Amigas, Pero No Mucho, de sexta a domingo, no Teatro Renaissance, e agora voltou ao cartaz com o seu monólogo O Andante, aos sábados (mais cedo do que Amigas, Pero No Mucho) no Teatro Eva Herz, escrito e atuado por ele.

Eric Lenate

Eric Lenate

Eric Lenate

Eric Lenate buscou soluções criativas como diretor em Amor de Mãe – Parte 13 e é um dos melhores atores em No Coração do Mundo.

Ester Laccava

Mães Iradas

Mães Iradas

A Árvore Seca

A Árvore Seca

A atriz vai de um extremo ao outro a partir de fevereiro: da comédia Mães Iradas, às quintas, no Gazeta, ao monólogo dramático A Árvore Seca, que rendeu uma indicação ao Prêmio Shell de melhor atriz, aos sábados e domingos, a partir do dia 2 de fevereiro, no Teatro Eva Herz.

Gorete Milagres

Peça Filódáemprego.com

Peça Filódáemprego.com

Chá com Limão

Chá com Limão

A humorista está em duas comédias: no elenco de Chá com Limão, que mostra os bastidores de uma produção teatral destinada ao fracasso, de sexta a domingo, e também no monólogo (cômico, claro) Filódáemprego.com, em que interpreta a sua personagem mais famosa, Filó, que agora administra um negócio próprio: uma agência que recruta empregadas, aos sábados (mais cedo). Ambos no Teatro Gazeta.

Pitty Webo

A Chapeuzinho Vermelho - Pitty Webo

A Chapeuzinho Vermelho – Pitty Webo

Mulheres Solteiras Procuram

Mulheres Solteiras Procuram

Às quartas e quintas, à noite, a atriz faz a comédia Mulheres Solteiras Procuram. Às quartas, à tardezinha, ela se transforma em Chapeuzinho Vermelho.

Miguel Falabella

Miguel Falabella teste 2

Miguel Falabella teste 2

O multitarefa Miguel Falabella adaptou o musical Cabaret, faz a voz em off em Batalha de Arroz num Ringue para Dois e dirige A Partilha, com elenco global, entre elas, Arlete Salles e Susana Vieira.

Paula Giannini

Atores “Casal TPM” 2219

Ela escreveu duas comédias atualmente em cartaz: Casal TPM e Super Mulher, A Comédia. Em Casal TPM, ela é parte da relação também.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s