‘Assassin’s Creed’ e filme sobre Youtuber entre as estreias

Adaptação do game homônimo e 'Eu Fico Loko' chegam às telas

São apenas cinco estreias nesta quinta (12) e a maior (mas não a melhor) é Assassin’s Creed, longa-metragem inspirado no game homônimo. Michael Fassbender até segura as pontas como o assassino condenado à morte que é levado para uma fundação em Madri. Lá, descobre que um ancestral fazia parte de uma legião contrária aos Templários na Espanha do século XV.

Outro grande lançamento da semana é Eu Fico Loko, que relembra a vida de Christian Figueiredo, famoso Youtuber com mais de sete milhões de seguidores em seu canal. Trata-se de uma comédia romântica de pegada pop e com uma mensagem clara: mostrar a transformação de um adolescente “perdedor” em celebridade da internet.

Quem procura um programa mais de classe deve comprar o ingresso para A Criada, mais um exercício de estilo, visual e narrativo, do diretor Park Chan-wook, de Oldboy. 

E, para fãs de David Bowie, vale lembrar: O Homem que Caiu na Terra (1976), primeiro longa-metragem estrelado pelo cantor, está de volta às telas em cópia restaurada.

Clique no título do filme para ler a resenha

Assassin’s Creed

Assim que Abro Meus Olhos

A Criada 

Eu Fico Loko

O Homem que Caiu na Terra 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s