Aprendiz de Maestro lança temporada de 2014

Série apresentará oito concertos infantis na Sala São Paulo até dezembro

Criada pela Associação para Crianças e Adolescentes com Câncer (Tucca), a série de concertos infantis Aprendiz de Maestro chega a sua 12ª edição com cinco espetáculos inéditos. Ao todo, serão oito apresentações na Sala São Paulo até dezembro, sempre aos sábados, às 11h.

 

A nova temporada terá início em 29 de março com a estreia de O Agente das Quatro Estações. O ator Paulo Goulart Filho, o maestro Daniel Cornejo e a Orquestra Filarmônica Infanto Juvenil vão executar a obra-prima de Vivaldi.

Também serão reprisados grandes sucessos, como O Índio de Casaca, em 26 de abril, com o maestro João Maurício Galindo. O episódio celebra nomes da música erudita, como Villa-Lobos e Beethoven.

O pacote com todas as apresentações já está disponível e custa entre R$ 320,00 e R$ 480,00. Os ingressos para concertos específicos serão liberados em breve. Confira programação completa e saiba como adquirir as entradas aqui.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s