Após cancelamento de Jorge Ben, Los Sebosos marca show no Rio Verde

Banda-tributo leva projeto Noite do Ben ao Centro Cultural Rio Verde; ingressos custam R$ 50,00

A banda Los Sebosos Postizos marcou, de última hora, uma Noite do Ben no Centro Cultural Rio Verde, na Zona Oeste da cidade. Formado por integrantes do Nação Zumbi, o grupo abriria quatro shows de Jorge Ben Jor no Sesc Pompeia, de 23 a 26 de janeiro. O cantor e compositor carioca, no entanto, cancelou as apresentações por problemas de saúde. 

+ Jorge Ben cancela shows por conta de uma virose; saiba como obter reembolso

No palco, Jorge Du Peixe, Dengue, Lúcio Maia e Pupillo, do Nação, ao lado de Chiquinho Corazon, Da Lua e Pedro Baby, entoam sucessos das diversas fases do artista. Estão no programa A Jovem SambaO Homem da Gravata Florida e Cinco Minutos, entre outras. Os ingressos custam R$ 50,00 e podem ser comprados com antecedência pelo site www.sympla.com.br.

Para ocupar duas das quatro datas canceladas, o Sesc Pompeia convidou a cantora Mart’nália, que apresenta uma prévia de seu novo espetáculo, Mart’nália em Samba, dirigido por seu pai, Martinho da Villa. No repertório, clássicos de Cartola e Noel Rosa, entre outros bambas. Os ingressos já estão à venda nas unidades do Sesc São Paulo. 

 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s