Angeli e Laerte ocupam Sesc Ipiranga em julho

Oficinas e bate-papo sobre o futuro dos quadrinhos têm inscrições abertas a partir desta terça (4)

Dois dos maiores quadrinistas do país, Angeli e Laerte promovem uma “ocupação” no Sesc Ipiranga durante o mês de julho, com oficinas e bate-papos sobre o mundo dos quadrinhos. As inscrições para as atividades, realizadas entre os dias 11 e 23 de julho, começam nesta terça (4).

Intitulada Projeto Baiacu, a programação tem como participantes dez artistas – Eloar Guazzelli, Fabio Zimbres, Pedro Franz, Juliana Russo, Rafael Sica, Mariana Paraizo, Gabriel Góes, Laura Lannes, Power Paola  e Ilan Manouachse – que, ao lado de Laerte e Angeli, se revezam em plantões criativos no Sesc Ipiranga. Eles irão trabalhar e discutir vários pontos da produção editorial em workshops que podem ser acompanhados pelo público.

O objetivo central do projeto é criar uma releitura para a “Era de Ouro” dos quadrinhos brasileiros, durante a década de 80, criando linguagens que podem indicar novos caminhos para esta produção. O processo criativo resultará na publicação impressa, também intitulada Baiacu.

Clique aqui para conferir a programação completa e saber como se inscrever para as atividades.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s